terça-feira, 29 de novembro de 2011

Marco Antônio S. Freitas e Carlos Samuel S. Freitas participam de evento do NUFEI


Na próxima quinta-feira (01/12) o NUFEI (Núcleo de Formação em Excelência Imobiliária), com apoio da ABADI e da ETALENT, irá promover um evento sobre os custos do turnover. O objetivo é estimular empresários, gestores de pessoas e de recursos humanos a refletirem sobre o investimento na área de gestão de pessoas.
Além disso, o evento irá apresentar possíveis soluções para reduzir os custos com a contratação de pessoas com perfil inadequado, com treinamentos que ajudem a lapidar os profissionais, com a perda de produtividade e também com as consequências de funcionários afastados por causa de doenças causadas pelo estresse.
Marco Antônio Silva Freitas, assessor jurídico da PRIMAR Administradora de Bens, e Carlos Samuel Silva Freitas, diretor comercial e de locações da PRIMAR, estarão presentes na palestra, que será proferida por Jorge Matos.
Matos é administrador, mestre em Gestão Empresarial e atua como presidente e consultor da ETALENT. Também é professor de graduação e pós-graduação de diversas instituições de ensino e já foi executivo e consultor de grandes empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário