segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Funcionária trabalha a quase três décadas na PRIMAR


Maria Nicéia de Azevedo é uma das funcionárias mais antigas da PRIMAR Administradora de Bens e marcou presença na inauguração da filial da empresa. Com orgulho a atendente de locação conta que trabalha na PRIMAR desde o dia dois de fevereiro de 1982. Com quase 30 anos de casa, Azevedo começou como auxiliar de escritório e fez parte das várias mudanças que ocorreram na companhia. “As coisas mudam e ficam diferentes, mas eu continuei firme e forte ajudando no que eu posso. Eu só tenho a agradecer a família PRIMAR e aos clientes, durante todo esse tempo recebi muito carinho de todos”, declara.
Azevedo comenta que muitos dos amigos que tem hoje são frutos do seu trabalho na PRIMAR. Muito mais do que exercer com alegria o seu cargo, a atendente conseguiu criar seus filhos e também acompanhou o nascimento e crescimento dos netos de Silva. “Eu fico muito feliz por fazer parte desta história. Eu dei o meu melhor para a PRIMAR e recebi muita coisa boa. E continuo recebendo a mesma atenção que sempre me deram. Com os contatos que fiz aqui até consegui conhecer Fortaleza”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário