segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PRIMAR pelo segundo domingo consecutivo na matéria de capa do encarte de imóveis do jornal Extra


PRIMAR pelo segundo domingo consecutivo na matéria de capa do encarte de imóveis do jornal Extra

Mais uma vez a PRIMAR Administradora de Bens participou como fonte de uma reportagem do jornal Extra. Pelo segundo domingo consecutivo Carlos Samuel Silva Freitas, diretor de Marketing da PRIMAR, foi consultado para falar sobre o mercado de imóveis.

Neste domingo (30/10), a matéria sobre o investimento de empresas do setor imobiliário em mídias sociais teve destaque na página três do encarte de imóveis do veículo impresso. Uma fotografia de Freitas, trabalhando na PRIMAR, ilustrou o texto. “As nossas vendas aumentaram cerca de 70% com o uso das redes sociais. Nossa maior publicidade é feita nesses meios e levando em consideração que estamos com a Toda Comunicação há apenas um ano e oito meses este é um resultado excelente”, enfatiza o especialista.

A reportagem sobre o uso das mídias sociais teve mais de 200 visualizações nas última seis horas e está no topo das matérias mais lidas do Extra Online. Além disso, a PRIMAR foi a única administradora de imóveis entrevistada na matéria, a primeira fonte citada e ganhou destaque já no segundo parágrafo.

E na semana passada (23/10) a reportagem tinha como assunto a possibilidade do cliente opinar na construção do imóvel. Freitas deu dicas aos compradores que desejam personalizar o imóvel na planta.

“Isso demonstra que a PRIMAR está se tornando referência no setor para os formadores de opinião. É uma grande conquista para nós e nossa expectativa é que a imagem da PRIMAR se consolide cada vez mais”, ressalta Freitas. O Extra é o segundo maior jornal do Rio de Janeiro e faz parte da Editora Globo.

Para ler as matérias acesse os links abaixo:

Construtoras permitem que cliente opine na construção do imóvel

Leia mais: http://extra.globo.com/casa/construcao/construtoras-permitem-que-cliente-opine-na-construcao-do-imovel-2858307.html#ixzz1cNHv0pNe

Empresas do setor imobiliário investem nas mídias sociais para atrair os clientes

Leia mais: http://extra.globo.com/casa/empresas-do-setor-imobiliario-investem-nas-midias-sociais-para-atrair-os-clientes-2893033.html#ixzz1cNK2uU4j

Nenhum comentário:

Postar um comentário