terça-feira, 24 de setembro de 2013

Carlos Samuel de Oliveira Freitas eleito presidente da ABAMI

A posse do cargo será realizada hoje, dia 24 de setembro.

No último dia 17 de setembro, foi realizada a eleição que decidiria o próximo presidente da Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI) durante o próximo biênio (2013-2015).

O resultado, que decidiu por Carlos Samuel de Oliveira Freitas, advogado e diretor de condomínios e jurídico da Imobiliária Primar Administradora de Bens, do Rio de Janeiro, como presidente da entidade, terá a cerimônia de posse hoje, dia 24 de setembro.

A ABAMI, fundada em 1989 por um grupo de advogados, surgiu pela a necessidade de reunir permanentemente os advogados militantes no mercado imobiliário, destinada à pesquisa, discussão, debates, cursos, seminários de matérias de interesse do mercado imobiliário. Com 20 anos de existência, a ABAMI conquistou projeção nacional, apoio da sociedade e credibilidade junto aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Juntamente com a história da ABAMI, podemos citar a história da Primar Administradora de Bens, uma empresa familiar que está no mercado há 44 anos, é especializada na gestão de condomínios, locação, compra e venda de imóveis e atua em todo Grande Rio destacando-se pelo serviço personalizado, executado com eficiência e segurança.
Carlos Samuel, advogado e diretor da Imobiliária Primar Administradora de Bens, agora eleito presidente da ABAMI, está muito contente com essa nova responsabilidade, feliz pela conquista e desejoso por esse novo desafio. 

Local: Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI)
Endereço: Av. Rio Branco, 135/grupo 504 - Centro - Rio de Janeiro – RJ
Data: 24/09/2013.
Horário do coquetel: 19h
Tel/fax: (021) 2533-7271 e (021)2242-4633


Nenhum comentário:

Postar um comentário